6 de outubro de 2009

Dia a dia com Deus


Não há nada mais empolgante que saber que Deus é nosso amigo e guia do dia-a-dia.
Faz um bom tempo que comecei a ter um relacionamento de amizade com Ele, e tenho aprendido muito.Umas das coisas que aprendi é meditar em sua Palavra. A sós, fazer uma oração sincera e pedir que Deus fale através de sua Palavra.Ha algum tempo atrás eu trabalhava em Porto Alegre a uns 30 km de minha cidade e todo o dia eu chegava mais cedo em uma praça perto do meu trabalho e ali meditava na Bíblia conforme tinha aprendido. Numa dessas meditações, eu conversava com Deus e lhe perguntava por que eu estava demorando tanto a desenvolver os meus dons, já que me dispusera a trabalhar na área que Ele indicasse. Deus já havia me falado a área, mas, as coisas estavam lentas demais { a meu ver} . Então após uma oração sincera, pude ouvir em minha mente que Ele me indicava a leitura de Mateus Cap. 7. Abri a Bíblia e Ele me indicou o verso 24 : " Quem ouve esses meus ensinamentos e lhes obedece é como um homem sábio que construiu a sua casa sobre a rocha ." Então perguntei o que Ele queria dizer e ouvi bem claro: " Uma casa, Flávio, é construída tijolo por tijolo. Você precisa ter paciência a medida que eu vou acrescentando os tijolos na tua vida . O alicerce sou Eu, e se fores fiel em
tudo o que Eu te mandar fazer, tua casa não ruirá. Apenas confie em Mim e faça somente oque Eu mandar."
Passado 2 anos, o meu ministério tem crescido conforme o Senhor havia falado. Com muita oração e prática o Senhor pode nos guiar a onde Ele quer nos levar. Deus realmente nos dirige e fala à nossa mente. Quer nos guiar num caminho eterno.- Tenha você também uma amizade com Deus e deixe Ele dirigir sua vida. Ele quer falar contigo. Você quer ouví-lo?
Experimente e verás um Deus amigo e pressente em todos os momentos. Não será mais Deus no céu e você na Terra. Será: Deus na terra ao teu lado , cada dia...

Nenhum comentário: