4 de agosto de 2009

Os Pássaros pretos


Tenho muitas experiências com Deus na minha caminhada com Ele.Quando nos propomos a ter uma amizade com Deus, Ele começa a nos dar evidências de sua presença constante conosco, e se pedirmos, Ele se mostra de várias maneiras e realmente fala a nós de maneira clara em nossa mente. Vou contar aqui uma dessas "histórias com Deus": Nossa família ficou 15 dia de férias no verão de 2oo7 acampados em um Sítio de uns amigos nossos. Cada dia eu e depois minha esposa tirávamos um tempo a sós com Deus. Levantávamos cedo e sentados de frente para o nascente do sol, fazíamos o culto e meditávamos no que Deus tinha para nos falar. Durante vários dias Deus me falava o que eu deveria fazer nos meus planos pessoais, familiares e no meu Ministério que Ele havia me designado ( Sim, se pedirmos , Jesus nos indica o nosso Ministério ). Sentado cada manhã ali naquele lugar tranquilo, percebi que todos os dias , naquele horário em que eu estava ali, numa árvore próxima pousavam dois pássaros que eu nunca havia visto. Eles emitiam um som parecido com água derramando. Então lembrei que a água é muito mencionada na Bíblia como símbolo do próprio Deus. Cada vez que os pássaros voltavam, eu imaginava que o próprio Senhor estava ali comigo. Passado as férias, voltei para a "cidade" e tive vários problemas, inclusive por que contei a algumas pessoas das minhas várias experiências que tivera com Deus e fui questionado, e ao tentar incentivar alguns a buscar mais intimidade com o Senhor, me criticaram...Numa manhã, fui fazer o meu culto e contei tudo a Deus, pedi a Ele que me mostrasse se estava comigo, e para minha surpresa, ouvi um barulho de água, sim, eram os pássaros pretos, ali, numa árvore próxima da minha casa. Deus enviou os pássaros, 30 km longe de onde eles moravam só para me dizer que Ele estava comigo. Moro a 40 anos neste mesmo lugar e jamais os havia visto por aqui. Depois daquele dia, nunca mais os vi... Acredite , Deus se importa contigo...e quer te mostrar de várias maneiras...Você está disposto a buscá-lo cada manhã ?

Um comentário:

Cartas do céu! disse...

Olha, muito fantastica esta esperiência, não tenho duvidas de que foi Deus mesmo que enviou aqueles passaros. É isto que Deus desejá de cada um de nós, INTIMIDADE COM ELE.

Que Deus continue te abençoando!
Abraço!