25 de setembro de 2007

Procurei e encontrei... 2ª parte



Muitas vezes eu desejei ter uns 50 anos ou mais, porque as pessoas mais consagradas que eu conheço tem essa idade. Mas por que um jovem não pode ser como Daniel ou José e vencer como esses personagens bíblicos venceram? Por que não ouvimos a voz de Deus como Elias, Moisés, Noé ou tantos outros ouviram ? Quantas inquietações, mas quem procura acha:
Procurei e encontrei !!!!
De tanto pedir , Deus me ouviu e me indicou um livro para ler : Fuga para Deus

Assim que comecei a ler, vi que o escritor estava vivendo uma experiência profunda com Deus e ouvia a sua voz. Jim Honberger, o autor, passou por uma profunda mudança em sua vida e hoje pode dizer que é realmente um cristão que obedece a Deus e tem uma amizade profunda com o Criador. E todos nós podemos ter. O ideal é que você mesmo leia o livro. Mas quero relatar aqui, os meus primeiros passos para essa amizade com o Senhor...


( continua.... )

Nenhum comentário: